State of Decay 2 | Eurogamer.pt

Sobre o Jogo

State of Decay 2 é um jogo de sobrevivência de zumbis , com ênfase na busca por itens, no qual a jogabilidade é vivenciada a partir de uma visão em terceira pessoaO jogo se passa em um ambiente de mundo aberto e apresenta jogabilidade cooperativa com até três outros jogadores. O jogador pode escolher entre vários locais para construir uma base e, em seguida, reforçá-la e melhorá-la com várias instalações, como torres de vigia, jardins, dormitórios, cozinhas, oficinas, enfermarias, etc., para ajudar a manter os sobreviventes seguros e saudáveis. Parte do jogo é equilibrar o uso de recursos: alimentos, remédios, munições e materiais de construção. Eles podem ser obtidos através de coleta ou negociação com NPCs.Os zumbis são a principal ameaça do jogo. Eles reaparecem infinitamente (a menos que o jogador estabeleça um posto avançado, que evite o aparecimento nas proximidades), são atraídos pelo ruído e são capazes de correr quase tão rápido quanto os personagens. O jogador pode escolher enfrentá-los diretamente, usar furtividade para passar furtivamente por eles ou desviá-los usando itens como fogos de artifício. Além disso, existem tipos especiais de zumbis, como os "Ferals", semelhantes a animais, ou os "Juggernauts", semelhantes a tanques, que são bastante perigosos em confrontos um-a-um. Além de caminhar, o jogador tem acesso a diversos tipos de carros, cada um com características próprias como manobrabilidade e velocidade.

Como obter

Podem conseguir este jofgo atravez deste site: