REGRESSO ÀS AULAS NO 3º PERÍODO #EM CASA

No dia 9/3/2020 o Conselho de Ministros aprovou um decreto-lei (aguarda publicação) que estabelece as medidas excecionais e temporárias na área da educação, no âmbito dos ensinos básico e secundário.

Comunicado do Governo

Questões frequentes no site “Estamos ON

Questões frequentes no site “Apoio às Escolas

Haverá ainda outras dúvidas que serão entretanto esclarecidas. O AEL está a listar essas dúvidas para apresentar à Administração Educativa. Podem expor as dúvidas para o email geral do AEL caso não tenham ainda resposta nas questões frequentes acima indicadas. Também será entretanto divulgado a nova calendarização das provas e exames nacionais.

Outras informações entretanto disponibilizadas são:

Princípios orientadores para o acompanhamento de alunos que recorrem preferencialmente ao #EstudoEmCasa

Grelha de Programação de Atividades através da Televisão

Orientações para o trabalho das Equipas Multidisciplinares de Apoio à Educação Inclusiva na modalidade E@D