A Rainha do Nada
Jude é a rainha do nada. Ela não comanda as fadas nem coisa nenhuma. e tudo porque confiou em Cardan, que a desterrou para junto dos mortais, roubando-lhe o poder e traindo-lhe o coração.
Felizmente, a oportunidade para confrontar Cardan surge quando Taryn, a irmã gémea de Jude, lhe pede ajuda. Assim, para salvar a irmã de uma situação complicada, Jude vai fazer-se passar por ela na corte de Elfhame. Mas no regresso ao mundo das fadas, Jude percebe que muito mudou durante a sua ausência.
O clima de guerra é inegável, os inimigos da coroa aumentaram e o jogo de Cardan revela-se mais críptico do que nunca. Para piorar, uma profecia assombrosa é revelada, espalhando incerteza e terror entre as fadas. e será Jude, uma mortal ostracizada por elas, a fazer a dura escolha entre ambição e humanidade.
Rei Perverso
Para proteger o irmão mais novo, Jude uniu-se ao príncipe cruel, Cardan, e tornou-se o poder por detrás do trono. Mas se a corte de Faerie é difícil de gerir, já Cardan revela-se completamente impossível de controlar. Enquanto rei, ele está determinado em humilhar Jude, mesmo que continue fascinado por ela. Um jogo de rivalidade, que se torna mais intenso e explosivo a cada dia do curto reinado de Cardan.
Mas quando Jude acha que tem todas as peças na mão, alguém próximo a atraiçoa, ameaçando os seus elaborados planos para Faerie.
Agora, ela precisa desesperadamente de manter Cardan no trono, por mais tempo do que o planeado e contra a vontade dele. Mas o novo rei tem outras ideias ao descobrir que o poder além de viciante... é perverso!
E as fadas sabem-no muito bem!
Com uma intriga de tirar o fôlego, magia e motivações sanguinárias, esta é a muito aguardada sequela de O Príncipe Cruel, que deixará os leitores rendidos à conspiração das fadas.
Príncipe Cruel
Passaram dez anos desde que Jude e as irmãs foram raptadas pelo assassino dos seus pais e levadas para Faerie — o reino das fadas. Jude sente um verdadeiro fascínio pela beleza destes seres mágicos e imortais, mesmo sabendo que também são malévolos e impiedosos, e continua a sonhar em pertencer a este mundo encantado.
Mas o povo das fadas despreza mortais e, para se tornar cavaleira e receber um lugar na Corte, Jude tem de arriscar a sua mortalidade e desafiar o príncipe Cardan, o filho mais novo e mais cruel do Rei Altíssimo. O príncipe odeia Jude e tudo fará para se ver livre dela. Tudo!
É então que Jude se envolve nas intrigas e atividades de espionagem do palácio, acabando por descobrir o seu próprio talento para derramar sangue. E quando o seu sonho está prestes a tornar-se realidade, o destino de Faerie fica por um fio, obrigando Jude a fazer uma inesperada e perigosa aliança para salvar as irmãs e o reino que tanto a rejeita.
Mesmo quando dizem a verdade…