Blogging Template

DiabloDesign Free Joomla Templates

"Os livros. A sua cálida, terna, serena pele. Amorosa companhia. Dispostos sempre a partilhar o sol das suas águas. Tão dóceis, tão calados, tão leais. Tão luminosos na sua branca e vegetal e cerrada melancolia. Amados como nenhuns outros companheiros da alma. Tão musicais no fluvial e transbordantes ardor de cada dia. "

Eugénio de Andrade

1856-1912

O Cemitério

Stephen King
Ali, gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível.

Eu Já Acreditei em Ti

Bárbara Corby
Dizem que o tempo cura tudo. Mas e quando nem o tempo é capaz de curar um coração partido? Depois do sucesso de Eu Já Devia Saber, Bárbara Corby está de volta com a continuação de uma história de amor que nunca deveria ter acontecido. Num romance de reviravoltas e surpresas, segredos do passado emergem. Mas uma tragédia pode mudar tudo.

O Novelo de Emoções

Elizabete Neves
O novelo de emoções desenrola-se em torno de uma menina que não sabe o que se passa com ela. Eis que surge o seu amigo Sukha, e através de um novelo de lã imaginário, constituído por cinco fios de cores diferentes, que corresponde cada um a uma emoção primária. Sukha vai ensinar Marta a reconhecer as emoções, que não são boas nem más, mas que nos transmitem sempre uma mensagem.

Corações Feridos

Collen Hover
Com uma vida cheia de obstáculos, Beyah só pode contar consigo própria para alcançar um futuro melhor. Mas a poucos meses de concretizar os seus planos e deixar para trás um passado que preferia esquecer, um acontecimento inesperado obriga-a a seguir um novo rumo e procurar a única saída possível.

a danca

 Um guarda foge de uma instalação de testes biológicos, levando consigo, sem o saber, uma arma mortal: uma estirpe modificada de supergripe que destruirá 99% da população mundial em algumas semanas.

Ler mais...

Enter your text here

incrivel

"Ei! Sim, estamos a falar contigo. Sabias que és um rapaz incrível?

Olá, miúdo! Neste planeta onde vivemos, há milhares, há milhões de rapazes, mas… TU ÉS ÚNICO.

Ler mais...

Enter your text here

o novelo

O novelo de emoções desenrola-se em torno de uma menina que não sabe o que se passa com ela, pois sente algo que não consegue explicar.

Ler mais...

Enter your text here