17º presença no Dia das Bandeiras Verdes

Pelo 17º ano consecutivo, a escola EB. 2,3 de Mundão foi contemplada com o galardão Eco-Escolas como reconhecimento pelo trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental, da Educação para o Desenvolvimento Sustentável e da Educação para a Cidadania.

Um grupo de sete elementos integrou a comitiva concelhia e representou a escola na cerimónia oficial das Bandeiras Verdes Eco-escolas, no dia 13 de outubro, no Forum Altice Braga.

Um especial agradecimento à Câmara Municipal de Viseu por nos ter possibilitado a participação.

Gratos a todos os que, direta e indiretamente, contribuíram para que a Escola fosse mais uma vez galardoada e pelo esforço em prol da busca da sustentabilidade do meio envolvente.

Sentimento de dever cumprido!